sábado, 2 de abril de 2011

O poder das nossas palavraS

Me desculpem por não estar postando novas matérias em meu blog. Estava (ainda estou) passando por uma complicasa fase em minha vida. Adolescente é cheio de complicações, não é verdade. Estava precisando meditar um pouco.
Bem, hoje, como sempre, fui visualizar meus scraps no ORKUT, e me deparei com uma mensagem. Pediu para mim repassar, não estava querendo. Mas, Deus tocou no meu coração. Só agora pude perceber o quão trastornada estou. É uma linda mensagem. Gostaria que vocês pudessem vê-la.



Minha mãe, sempre me falou dos poderes que as palvras possuem. E sempre me deu alguns exemplos, de pessoas que morreram, por causa disso. No caso de Claudinho e Buchecha, que cantou a música: "...Claudinho sem Bochecha...". No caso dos Mamonas Assassinas, que agradeceram a Santos Dumond, em primeiro lugar, e morrerão no avião. Até a despedida do Chaves, fizeram com que alguns morressem.

Hoje estou lhes contando, porque sei que andei falando e pensando muitas coisas ruins. Mas, graças à Deus, estou tendo a oportunidade de me desculpar com o mundo ao meu redor. E sei que assim serei mais feliz.

Geeeeeeente, tomem cuidado com o que andam falando e pensando. Vamos amar à Deus e a nossa família.

Que Deus nos abençõe.

Nenhum comentário: