domingo, 10 de outubro de 2010

Significado da cor dos olhos

Geeente, voltei!!
e espero que o blog bombe desta vez...
e para iniciar achei uma matéria supeeeer interessante na net..
e vou publicar...
é sobre a cor dos olhos... Sempre soube do seu poder... aliás o olhar tem um poder incrível..
Através da cromoscopia e de pensamentos da Cristina Cairo:

Olhos verdes (amooo!): Em pessoas sem espiritualidade: acabam sendo manipuladoras, mentem muito e usam da sedução para conseguir seus objetivos.
Já em pessoas espirituosas: É como se´uma luz passasse por dentro dela e auda na cura. Acalmam emoções e ambientes. Mexem com o chakra cardíaco e tende a promover o perdão entre as pessoas.

Olhos azuis: Em pessoas sem espiritualidade: Acabam sendo altivas, fria e egoístas. Só enxergam o proprio umbigo.
Em pessoas espirituosas: Ela limpa o ambiente e retiram as dores nas pessoas. Quando ela olha em teus olhos, abre o teu portal e o teu aríngeo (chakra). Tem clarividência muito grande.

Olhos castanhos (marrom):Em pessoas sem espiritualidade: é briguenta, e as vezes, injusta. Faz terremotos (cor da terra).
Em pessoas espirituosas: é uma pessoa forte. Faz terremotos, mas sem afetar ninguém.

Olhos mel: Em pessoas sem espiritualidade: São completamente falsas. É interesseiro preconceituoso. Se joga nas pessoas para conseguir seus objetivos.
Em pessoas espirituosas: Promove a união e traz fé.
*Se você gosta de mel quer dizer que você é uma pessoa evoluída, mais próxima de encontrar a iluminação. Se tens prazer no mel quer dizer que seus chakras estão bem alinhados.
Se você tem nojo de mel, quer dizer que seus chakras inferiores estão funcionando...guerra, sexo, dividas.

Olhos que mudam de cor: Em pessoas sem espiritualidade: Esse camaleão entra e se adapta em qualquer ambiente, para jogar umas pessoas contra as outras, a fim de conseguir seus objetivos. Manipula para conseguir seus objetivos.
Em pessoas espirituosas: mantém a capacidade de conseguir entrar e se adaptar em qualquer grupo e vibração, para levar luz. Ela se adapta tão bem e consegue tirar pessoas das trevas. e trazer para a luz.

Olhos cinzas: Geralmente encontrado em recém-nascidos e idosos. Significando que eu não sei da vida, não entendo. é o reflexivo, introspectivo e fechado. Perdeu as cores e as emoções.
Em pessoas sem espiritualidade: melancolico, leva a tristeza, e desânimo.
Em pessoas espirituosas: Traz quietude as pessoas.

Olhos negros (o meu): Em pessoas sem espiritualidade. Nasceu para matar! Ele olha para você e você se sente mal, porque ele entra em sua essência e destrói tuas energias só pelo olhar.
Em pessoas espirituosas: Se é um olho preto com luz. Você olha e ainda sente medo. Só que desta vez, ele mata o que tem de ruim dentro de você.
* Ok! Quando uma pessoa tiver olhando dentro de você, distraia-a.

Haha! Concordo que os olhos pretos são pesados e cheio de energia.. Mas se eu estiver olhando para você não me distraia. Aliás, porque eu sou uma pessoa espirituosa!!




4 comentários:

Isabella Cecilia Antônia disse...

Adorei as Diicas! Bjoos

Isabella Cecilia Antônia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Pessoas "espititualizadas" não é o mesmo que pessoas "espirituosas", pelo amor de Deus, vai procurar um dicionário!
"Espiritualizado", pelo que eu pude entender de seu texto, são pessoas que acreditam em Deus, vida após a morte etc. Ou seja, são teístas.
"Espirituosa" é uma pessoa que tem carisma, humor refinado, presença marcante. Ou seja, não tem NADA a ver com crença religiosa. Uma pessoa pode, muito bem, ser espirituosa e completamente ateia.

raissinha disse...

vc me ajudou muito, tenho olhos castanhos, e gostei muito mesmo do que disse, oabrigada :D